sexta-feira, 31 de julho de 2009

Boa viagem?

Boa viagem o escambal.Olha só ADORO mesmo viajar, mas ba!Essa viagem extrapolou.Você deve ta achando "aai que exagero" olha vou dar os tópicos do PORQUE eu não curti essa viagem

1º.Era inferno [opa inverno] quem em santa consciência vai pra praia no inverno?

2º.Fui com pessoas que eu mal conheço [madrasta, filha de madrasta, namorado da filha da madrasta] eu só conhecia meu PAI!

3º.Agente dividiu a casa onde agente ficou [Que eu saiba agente paga pra fica com uma casa inteira, mas tudo bem eu devo estar ultrapassada]

4º.Dois casais [precisa dizer mais alguma coisa?]

5º.Eu tive que ir na casa da mãe da dona da casa onde agente DIVIDIU uma casa só pra lembrar.

AINDA acha que eu exagero?Bom então você é um louco desvairado desculpe a sinceridade.É eu me diverti até, mas cara, o meu pai sempre quer ir nas casas mais caídas aos pedaços em vez de sei lá sair fazer compras olha a praia [é triste eu sei] á única coisa que eu tenho certeza que ia ser nota dez que era uma festa que agente ia ir, MAS ai minha querida madrasta não quis ir aai agente não que delicia né?[eu quase morri quando soube]

Então só um conselho se você quer viajar vai com seus amigos e não com parentes.Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário