domingo, 5 de julho de 2009

Abraço repentino?

Nossa só de lembrar chega a me dar calafrios [realmente foi muito constrangedor].
Bom olha só como começou, eu e a Sandy [Fernanda] estávamos na aula de Artes muito comportadas [Claro.] e então a Sora falou pra mim "Luna ás 9:40 tu pode liberar o pessoal pro recreio!" Até ai tudo bem sem grilo [Já que eu sou a LIDER DE TURMA<-Entusiasmo total] então ta lá tava eu fazendo o trabalho de origami [mega feliz] que então olhei pro relógio tipo tava já na hora de liberar o pessoal então só pra confirmar eu fui lá pra fora pra falar com a sora, SÓ QUE eu achei que tinha visto um amigo meu [O Luan] e sabe eu a Sandy nós temos tipo de uma competição pra vê quem agarra o Luan primeiro [eai então tem a acerola e a laranjinha mas isso é outra história]e nesse instante a Sandy e o Marcos[Só Funk.Rá]vieram pra porta e então foi que aconteceu o momento infeliz eu vi o "Cosplay de Luan" primeiro e sai correndo e então a Sandy foi atrás [na velocidade da luz]e só no meio do caminho que eu vi não era o Luan e nesse milésimo de segundo eu pensei "putz" não deu tempo de desviar então Eu tive que bater nele e como não deu tempo nem de eu desviar também não deu tempo pra avisar a Sandy eu Bati nele e sai bem louca dizendo "Cadê a sora de matemática?"[observação eu tava atrás da sora de Artes]e foi nesse exato momento que eu lembrei que a Sandy tava atrás de mim mas foi inevitável eu não tinha como avisar e foi ai que eu só ouvi a Sandy dizendo "desculpa,desculpa" então depois que eu falei com sora que eu voltei pra sala e a Sandy tava caída na porta com uma cara "Morri,morra você também" e veio pra cima de mim dizendo que a culpada de tudo era eu com a cara mais vermelha que um pimentão VERDE então depois desse acontecimento a Negro marcos veio me dizer "eu tentei falar mas vocês saíram correndo,ninguém me ouve só porque eu só preto" AAAAh! que vontade de morrer além do Luan depois ficar tirando sarro com agente quase um mês depois do ocorrido eu e a Sandy ainda corremos quando vemos o "COSPLAY DE LUAN" então se você quer um conselho quando for correndo abraçar um amigo seu tenha certeza que é ele mesmo porque como você acabou de ler pode dar alguns problemas psicológicos com os afetados e muita gargalhadas alheias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário