sábado, 1 de agosto de 2009

Poema frio que me deu até arrepio.

PERTENCENTE.

Pergunte para mim á quem eu pertenço

A quem você pertence?

Eu pertenço ao tempo pertenço ao vento

Que leva para longe a tristeza

Que trás o amargo som da monotonia

Que me derruba sem pensar que deixa a lagrima cair

E que não deixa me levantar

Leva pra longe essa dor tamanha

Que aflige esse coração pequeno

Que quando pequeno era sereno

Hoje prova o veneno que se chama solidão

Porque hoje eu estou em um lugar

Onde mora a escuridão

E quando não ouço meu coração

Quase morro de felicidade

Quase sinto o cheiro de liberdade

Que foge entre meus dedos feito água

A água que tenta purificar essa alma

Que á muito tempo já se perdeu

Porque a donzela que sou eu

Cansou de esperar o seu Romeu


Autor:Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário