sexta-feira, 5 de junho de 2009

O começo.

Oi, se eu fosse me apresentar formalmente eu diria “Olá meu caro leitor meu nome é Luna Lopes Brasil Pacheco, eu tenho 15 anos moro no Rio Grande do Sul na capital Porto Alegre na zona sul bairro tristeza..” Mas eu não vou.
Eu vou apenas dizer que eu adoro escrever, cantar, pular, dançar, beijar e muitos outras coisas [ta isso foi totalmente desnecessário, é eu sei] de qualquer maneira esse primeiro “post” é só pra vocês me conhecerem um pouco mais,eu moro com a minha mãe ,é óbvio mas eu vou dizer mesmo assim meu pais são separados,sim é dramático eu sei [musica de choro.Rá] eu tenho 9 ou 8 gatos péra eu vou escrever os nomes ai eu vou vê quantos tem é a Mel, Mimo,Sally,Jack,Vitória,Juniar,Peris e a sem nome é são 8 eu tinha um cachorro o Jimmy mas minha irmã roubou ele de mim [Pra ver que hoje em dia até sua irmã te rouba],já tive ratos e opilião [pra você que não sabe é aquelas aranhas com as pernas fininhas e grandes] eu adoro falar a palavra graveto estou acima do peso tenho colegas loucos [Principalmente os gémeos.’O Matheus e o Lucas] 90 % dos meus amigos são homens[ é eu tenho um complexo com isso] por enquanto as mais próximas são a Yasmim a Fernanda a Tamiris a Sara e a Paloma meu estilo Musical é bem variado Vou dar dois exemplos bem Diferentes Tókio Hotel e Jeito Moleque [acho que é um pouco diferente né?] a uns quatro anos vou aos shows da Ivete sangalo [os que têm aqui em Porto.] Estudo no colégio parobé estou no 1 ano do 2 grau [sim eu rodei.idai?]tenho as pernas com mais cicatrizes que a maioria dos garotos adoro doces e amo tirar fotos com os meus amigos.
Bom, acho que com isso você já teve uma boa noção da minha vida até o próximo post...
Obs: Se quiser pode botar algumas sugestões sobre assuntos, ou criticas, elogios se quiser me mandar tomar no cu também pode, comentem o que quiserem Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário