sexta-feira, 5 de junho de 2009

Em 4 paredes !

Eii.O que você anda fazendo dentro do seu quarto?
Não responda pra mim néew responda pra si mesmo, bom como eu estou aqui pra contar alguma coisa eu vou ter que expor um poucado [bom o que costumo fazer...] Tipo geralmente além de ouvir musica, cantar [horrivelmente], dançar [tenebrosamente] e dormi eu obviamente escrevo [por incrível que pareça estou fazendo isso agora].Já que meu computador fica no quarto [a vantagem é que seus pais e pessoas alheias não ficam catando], mas dizendo de outras pessoas a uma diversidade de coisas que elas fazem no seu quarto umas eu sinto muito mais elas são umas tanto pesadas para serem escritas então vou botar as mais leves, [não esperem que eu bote coisas do tipo ser relações sexuais, masturbação nem automutilação néew?] Vocês tem que entender que esse espaço não tem esse tipo de comportamento, bom já que expliquei porque não posso botar “certas coisas”,vamos começar bom há porções de coisas que se pode fazer no quarto e porções que NÃO pode eu vou começar com as que pode depois eu vou pra que não pode:
As que podem;
Dormir, dançar, fazer chapinha, festa do pijama, colocar a fofoca em dia, ver filmes, falar com seu amiguinho imaginário, xingar seus pais, fazer o dever de casa...
As que não podem;
Observações: Além da anormalidade de uma pessoa querer fazer o dever de casa aconselho a não fazer no quarto [geralmente há coisas mais interessantes do que fazer seu dever] aconselho a fazer no banheiro o cheiro não vai ser o melhor então você vai querer terminar logo.
Fumar maconha, fazer coco, matar pessoas, tomar banho, fazer o jantar, ter criações de mofos, lavar roupas, pegar uma onda...
Observações: Se for fazer coco no seu quarto lembre de uma coisa apenas você vai dormir lá, como ainda não inventaram alguma coisa pra o coco sair cheiroso vai ser um pouco incomodo então vá até o banheiro pense bem você não vai dormir lá e quem limpa é sua mãe.

Bom, acho que já dei algumas boas “sujas estões” pra vocês o que peço é só pra tentar pelo menos tentar segui-las está bem?
Bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário